Nossos Embaixadores

Com a mentalidade de servir de espaço de referência e seriedade para o Codesenvolvimento, os Embaixadores são figuras de proeminência na comunidade do Codesenvolvimento internacional e que suportam a inicitativa da Rede Codesenvolvimento Brasil, disponibilizando seus saberes honoríficamente.

CATHERINE HOYEZ

Consultura e coach. Após uma bem sucedida experiência junto a uma empresa de Consultoria em Liderança e de uma parceria com uma empresa de comunicação interna, Catherine criou sua própria empresa de Consultoria, Piramys, em 1994. Catherine descobriu o Codesenvolvimento em 2000 e encontrou Adrian Payette no Quebec em 2004. Desde então vem difundindo essa abordagem na França junto a inúmeras empresas, facilitando grupos, formando Facilitadores e oferecendo supervisão para Facilitadores. Trabalha com Claude Champagne e outros praticantes do Codesenvolvimento no sentido de melhorar continuamente sua prática.

CLAUDE CHAMPAGNE

Co-criador, com Adrien Payette, da abordagem coletiva Codesenvolvimento Profissional. Autor de várias publicações e conferências sobre o assunto, contribuiu com Adrian Payette e outros parceiros ao desenvolvimento e difusão da abordagem no Quebec e em alguns países de língua francesa. Com 35 anos de experiência em desenvolvimento organizacional, psicologia do trabalho e formação de pessoas no setor de saúde e de serviços sociais do Quebec. Atualmente consultor independente e formador de facilitadores de grupos de Codesenvolvimento. Finalizou um novo livro sobre o Codesenvolvimento, em língua francesa, no primeiro trimestre de 2021.